Categoria: Investigadora Integrada Doutorada

Formação académica: Doutoramento  em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento (Universidade Aberta, 2018). Mestrado em riscos cidades e ordenamento do Território (Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2009). Geofísica (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, 2004). Licenciatura em Engenharia do Ambiente e dos Recursos Rurais (Escola Superior Agrária de Ponte de Lima, 2002).

Grupo de investigaçãoRISKam

Email: goncalves.gloria@gmail.com

Interesses de investigação: Mudanças Ambientais, Recursos e Riscos Naturais, como as Cheias; Ordenamento do território; Ciências de dados com ênfase em recolha, análise estatística e tratamento de dados.

ORCID: 0000-0003-3627-5404

Ciência Vitae: 0A13-C5A8-C5DC

Outras Ligações:
Scholar Google
ResearchGate

Maria da Glória Salgado Gonçalves. Concluiu o Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento em maio de 2018, pela Universidade Aberta.

Atua na(s) área(s) de Ciências da Engenharia e Tecnologias com ênfase em Engenharia do Ambiente, Ciências Naturais com ênfase em Ciências da Terra e do Ambiente, Ciências Sociais com ênfase em Ciências da Educação, Ciências Naturais com ênfase em Ciências da Terra e do Ambiente com ênfase em Geofísica e Ciências Sociais com ênfase em Geografia Económica e Social com ênfase em Ciências do Ambiente, Estatística com ênfase em Computação Estatística para análise e tratamentos de dados.