Categoria: Investigadora Integrada não Doutorada

Formação académica: Licenciada em Geografia, na vertente de Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, Universidade de Lisboa (2020). Estudante de mestrado de SIG e Modelação Territorial Aplicados ao Ordenamento – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território, Universidade de Lisboa.

Grupo de investigaçãoRISKam

Email: carolinapais@campus.ul.pt

Interesses de investigação: riscos naturais, incêndios urbanos, planeamento urbano e cidades sustentáveis

ORCID: 0000-0002-1737-6800

Ciência Vitae: DE16-2DD1-5583

Carolina Janeiro Pais tem uma licenciatura em Geografia, na vertente de Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica (IGOT-UL, 2017-2020) e em 2020, iniciou o mestrado em SIG e Modelação Territorial Aplicados ao Ordenamento (IGOT-UL).
Atualmente, é bolseira de investigação no projeto “MIT-RSC – Interações Multirrisco para Cidades Resilientes e Sustentáveis, no qual desenvolve a sua tese de mestrado na temática dos incêndios urbanos”.