Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado/a, no âmbito do projeto UrBio – Planeamento e design urbano mais inteligente através da biodeteção participativa em mobilidade, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (EXPL/GES-URB/0273/2021).

Requisitos de admissão
A este concurso poder-se-ão candidatar licenciados em Geografia, Ciências Sociais ou áreas afins, que estejam inscritos em programas de Mestrado do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa ou de outra Instituição de Ensino Superior.

O candidato a selecionar deve possuir os seguintes requisitos:
– Estar inscrito em programa de Mestrado do IGOT-ULisboa ou de outra Instituição de Ensino Superior em Geografia Humana, Sistemas de Informação Geográfica (SIG), Estudos Urbanos, ou áreas afins;
– Licenciatura em Geografia, Ciências Sociais ou em áreas afins;
– Adequação do tema de investigação no mestrado à investigação a realizar no âmbito do projeto;
– Possuir interesse por investigação sobre temas urbanos;
– Possuir experiência em métodos de investigação qualitativos;
– Domínio da língua portuguesa e da língua inglesa (fluência e rigor na expressão oral e escrita).

Candidaturas: 9 a 20 de maio de 2022

Aviso de abertura

Link do anúncio: https://euraxess.ec.europa.eu/jobs/781495​

Declaração de prévio consentimento para comunicação por meios eletrónicos