Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado/a no âmbito do projeto HIGHWATERS – Avaliação de cenários de exposição e vulnerabilidade social à subida do nível do mar para o uso sustentável do território (EXPL/GES-AMB/1246/2021), financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Requisitos de admissão
A este concurso podem candidatar-se Licenciados/as em Geografia, ou áreas afins, que estejam inscritos/as em programas de Mestrado do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (IGOT-ULisboa).

O/A candidato/a a selecionar deve possuir os requisitos seguintes:
• licenciatura em Geografia, ou em áreas afins;
• estar inscrito em programa de Mestrado do IGOT-ULisboa;
• possuir bons conhecimentos de Sistemas de Informação Geográfica, preferencialmente, embora não obrigatório, com conhecimentos de programação em Python e/ou R;
• possuir bons conhecimentos de língua portuguesa e de língua inglesa.

Candidaturas: 20 de julho a 2 de agosto de 2022

Aviso de abertura

Link do anúncio: https://euraxess.ec.europa.eu/jobs/815025

Declaração de prévio consentimento para comunicação por meios eletrónicos