O Doutoramento em Migrações apresenta um Seminário Aberto que contará com a exibição de dois documentários de Olena Fedyuk (Strathclyde University), Road of a Migrant e Olha’s Italian Diary.

O evento, que conta com a presença da realizadora, decorre sexta-feira, dia 13 de dezembro, das 10h às 13h, na Sala 1.1.

Olena Fedyuk é investigadora do Centro de Estudos Políticos e investigadora-visitante no Departamento de Trabalho, Emprego e Organização da Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia.
A sua investigação tem-se centrado nas perspectivas de migração e relações industriais, explorando o crescente campo de agências de trabalho temporário na contratação de pessoas com nacionalidades de países terceiros na UE.