Centro de Estudos Geográficos

Em destaque

ULisboa é a universidade n.º 1 no espaço Ibero-Americano e a 18.º do mundo no SCImago Institutions Rankings na área de Geografia, Planeamento e Desenvolvimento

Uma vez mais, a Geografia e o Planeamento na Universidade de Lisboa destacam-se no plano internacional e nacional no SCImago Institutions Rankings (SIR) . Na área científica de Geografia, Planeamento e Desenvolvimento, a ULisboa encontra-se entre as 20 melhores universidades do mundo (18), as 10 melhores da Europa Ocidental (7) e é a primeira no Espaço Ibero-Americano e em Portugal. No plano geral...
scimago 2024