Categoria: Investigador Associado

Formação académica: Doutoranda em Geografia Humana (Universidade de Lisboa), Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (Universidade Federal de Pernambuco, 2013), Bacharelado em Geografia (Universidade Federal de Pernambuco, 2011)

Grupo de investigaçãoZOE

Email: katielle@campus.ul.pt

Interesses de investigação: Saúde, Desigualdade, Políticas Públicas, Movimentos Sociais, Migrações

ORCID: 0000-0001-5935-9390

Licenciada em Geografia pela Universidade Federal de Pernambuco, Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela mesma instituição e Doutoranda em Geografia Humana pelo Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa. Áreas de atuação: Saúde, Desigualdade, Políticas Públicas, Movimentos Sociais, Migrações. Atualmente é pesquisadora dos grupos Dinâmicas e Políticas Urbanas e Regionais (ZOE) do Centro de Estudos Geográficos da Universidade de Lisboa e Movimentos Sociais e Espaço Urbano da Universidade Federal de Pernambuco e compõe a equipe da Comissão Editorial da Revista Científica Movimentos Sociais e Dinâmicas Espaciais.