Carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

O workhop Space, Coastal Zones and Territorial Monitoring: Responding to Climate Emergency é co-organizado pelo IGOT-Instituto de Geografia e Planeamento do Território, a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), o IHMT – Instituto de Higiene e Medicina Tropical, o CES-Centro de Estudos Sociais (Universidade de Coimbra) e o Air Centre – Centro Internacional de Investigação do Atlântico.

O foco deste workshop – que decorre dias 2 e 3 de março – é investigar e compreender as interações entre terra e oceano quando associadas a riscos naturais e vulnerabilidades socioambientais.

As manhãs deste workshop oferecem sessões plenárias abertas ao público.
No dia 2 de março, o Professor José Manuel Simões, presidente do IGOT, dá as boas-vindas a um painel constituído por José Luís Zêzere (IGOT-CEG), José Manuel Mendes (CES), Jorge Conde (IPC) e Ricardo Conde (Agência Espacial Portuguesa) é moderado por Miguel Belló (Air Centre).
No dia 3 de março, o Professor José Manuel Simões volta a dar início à sessão plenária, cujo painel é composto por Paulo Gadelha (FIOCRUZ), Tiago Miranda (IB-S), Susana Catita e Miguel Viveiros (Ciência LP), e Miguel Belló (Air Centre).

O programa completo pode ser visto aqui.

workshop space coastal 3