O Projeto PHOENIX Retail-Led Urban Regeneration and the New Forms of Governance, do Grupo de Investigação ZOE – Dinâmicas e Políticas Urbanas e Regionais do Centro de Estudos Geográficos (IGOT-UL), recebeu Helena Villarejo Galende, da Universidade de Valladolid, e Maria Luisa Pardo, da Universidade de Girona no dia 11 de fevereiro. As investigadoras efetuaram uma comunicação intitulada “Business Improvement Districts (BID). Experiencias y perspectivas en España”.

O encontro teve como objetivo aprofundar o conhecimento do modelo BID em outros contextos. A sessão contou ainda com a presença de representantes de instituições parceiras, nomeadamente da Direção-Geral das Atividades Económicas, da Câmara Municipal de Lisboa, e da Associação “Bairro em Movimento”.

IMG-20200213-WA0010 IMG-20200213-WA0005