A série de webinars COVID-19: (Cons)Ciência Geográfica é focada em leituras geográficas sobre a COVID-19 em Portugal e promovida pelo Centro de Estudos Geográficos (IGOT-ULisboa). Dia 27 de maio decorre a 5.ª sessão online, aberta ao público, às 16h.

Esta quinta sessão tem como tema Turismo e Pandemia: Mudança e Futuro. A moderação será feita por José Manuel Simões, presidente do IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (ULisboa).
Por sua vez, o painel será constituído por Sérgio Guerreiro (Turismo de Portugal), Fernanda Cravidão (CEGOT, Universidade de Coimbra), Jorge Umbelino (ESHTE/ CiTUR Estoril) e Eduardo Brito Henriques (CEG/ IGOT-ULisboa).

O link para a transmissão por Zoom para participarem é este https://videoconf-colibri.zoom.us/j/91212426680  — também decorrerá em directo no Facebook do Centro de Estudos Geográficos.

A sessão é de entrada livre, mas incentiva-se a inscrição prévia para a organização deste e de futuros eventos.

Aqui, podem (re)ver os vídeos das sessões que já decorreram:

Sessão #1

Sessão #2